quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Eu possa me dizer do amor (que tive)"



Tive um amor de primavera
Um amor como teve Lisbela
Amor de fazer mala e pegar estrada
Amor de causar inveja
Um amor surpreendente
De inventados presentes
Com pipoca a luz de vela
De riso, lágrima, de emoção
Amor puro, amor canção
Um amor diferente, inteligente
Amor que só sabe a gente
Um amor mansinho, devagarzinho
Feito Caetano quando com seu canto
Canta preguiçoso bem baixinho
Um amor de amarelos lindos
Refletido pelos ipês floridos
Tive um amor como Chico
Um amor intenso, inventado
Amor sem igual, um amor bonito
Um amor de jeitinho gostoso
Amor prazeroso com gozo
Tive um amor demais
Com bossas e sambas
Com prosas e danças
De vinho e de violão
Versos, poemas e poesias
Tomaste meu coração.
Eu tive amor de brincadeira
Um amor pra vida inteira
Eu tive...

Carla Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário